Confira a audiência da final do Fla-Flu no SBT

Gabigol abraça o técnico Jorge Jesus no final do Fla-Flu (Foto Reprodução: SBT
Gabigol abraça o técnico Jorge Jesus no final do Fla-Flu (Foto Reprodução: SBT)

Exibido com exclusividade pelo SBT, a final do Campeonato Carioca 2020, fez o maior sucesso no na emissora de Silvio Santos. Com seis cotas de patrocínios vendidos, a transmissão disputou a liderança com a Globo de ponta a ponta nas principais praças do Brasil.

Com narração de Teo José, o campeonato teve média de 11.5 pontos de média, com pico de 14,1. A disputa teve 16,5% de share na grande São Paulo, principal praça do PNT.

No mesmo horário, a Globo que exibia a reprise de Fina Estampa, consolidou 31,9 de média, contra 4,7 da RecordTV, 0,9 da Band. Já a TV Cultura e a RedeTV! marcaram 0,7.

Enquanto a bola rolava, as emissoras de TV paga, consolidaram juntas 7,6 pontos. Mas engana-se quem pensa que o sucesso da transmissão do SBT se deu apenas na televisão; nas redes sociais, a tag #FlaFluNoSBT foi uma das mais comentadas no Twitter Brasil, e em um determinado momento ficou nos principais assuntos do Twitter, no mundo.

anuncio site, redes sociais

SBT vendeu seis cotas de patrocínios

Com apenas cinco dias para organizar a logística de transmissão da final do Campeonato Carioca, o SBT surpreendeu a todos ao anunciar que vendeu seis cotas de patrocínios.

Segundo informações do próprio SBT, a emissora fechou acordo com seis empresas para exibir anúncios, são elas; Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e com a Unilever (Shampoo Clear).

Cenário chamou a atenção

Sem polpar esforços para fazer a transmissão e para impressionar os telespectadores, o SBT montou um novo cenário com um telão no centro. A novidade foi bastante elogiada pelos telespectadores que ainda criticaram a ‘preguiça’ que a emissora tem em fazer produções com alta qualidade.

Os números são prévios, ou seja, podem sofrer alterações nos consolidados finais. Cada ponto equivale a 73,015 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *