Vídeo: Xuxa pede desculpas após sugerir presos na testagem de vacinas e remédios

Xuxa pede desculpas após sugerir presos na testagem de vacinas e remédios
Xuxa pede desculpas após sugerir presos na testagem de vacinas e remédios (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel, pediu desculpas após sugerir presos na testagem de vacinas e remédios. A sugestão polêmica da eterna rainha dos baixinhos, aconteceu durante uma live realizada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na ocasião, o evento tinha como tema a defesa dos direito dos animais.

Após a repercussão negativa por conta se sua sugestão, a ex-contratada da Record TV, pediu desculpas por ter menosprezado a vida dos presidiários, em certo momento da entrevista, a loira chegou a disparar que ao testar em presos, pelo menos “serviriam para alguma coisa antes de morrer.”

Nego do Borel mostra o pênis em live no Instagram e web reage; veja

“Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei. A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês”, disse a apresentadora.

anuncio site, redes sociais

Na ocasião, Xuxa ainda apontou um lado positivo para o uso de presidiários e não de animais nas testagens feitas pelas indústrias: “Na minha opinião, eu acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas que estão aí pagando seus erros em ad eternum, para sempre em prisão, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”, comentou.

Silas Malafaia testa positivo para Covid-19

BBB21: Thaís vence prova do Anjo; Gil e Sarah vão pro Monstro

Ainda enquanto participava da transmissão, Meneghel, percebeu que sua opinião geraria polêmica e disparou: “Vai vir um pessoal que é dos direitos humanos e dizer: ‘Não, eles não podem ser usados”.

“Se são pessoas que já que vão viver 60 anos na cadeia, 50 anos na cadeia, e vão morrer lá, acho que poderiam usar um pouco da vida delas pelo menos para ajudar algumas pessoas, provando remédios, provando vacinas. Que pelo menos sirva para ajudar em alguma coisa”, finalizou ela.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *