Ex-atacante do Palmeiras é encontrado morto em sítio

Ex-atacante do Palmeiras é encontrado morto em sítio
Ex-atacante do Palmeiras é encontrado morto em sítio (Foto: Reprodução)

O jogador Edosn Alcântara, ex-atacante do Palmeiras foi encontrado morto em sítio na região de Santo Antônio da Platina, no interior do Paraná. Aos 57 anos, o ex-contratado do Paraná Clube, foi encontrado por familiares.

Segundo o jornal O Dia, a causa da morte do atleta não foi definida, mas a investigação trabalha com a suspeita de que Edson tenha sofrido um infarto. Edson foi encontrado por familiares na noite da última sexta-feira dentro de sua propriedade, num sítio.

BBB21: Juliette, Rodolffo ou Sarah, quem deve ser eliminado?

Band estreia terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha”, nesta terça (30)

anuncio site, redes sociais

Segundo informações do portal Futebol Interior, foi a esposa e o filho do atleta que encontraram o compor do ex-atacante do Palmeiras, já sem vida. Uma equipe médica foi acionada até o local, mas Edson já estava sem vida.

Um dos maiores artilheiros da história dos campeonato paraense, Edson marcou maus de 30 gols durante sua passagem pelo Campo Mourão, no ano de 1991. Pelo Palmeira, o jogador teve uma passagem no ano de 1983, e pelo Platinense em 1988.

Vídeo! Nego do Borel se pronuncia após mostrar o pênis em live

Fatos Inusitados! #24 – Homem afirma ter visto lobisomem, no Paraná! Confira;

Um dos maiores da sua geração, Edson fez parte do Paraná Clube, entre os anos de 92 e 93, onde jogou os campeonatos estaduais e um da Série B. O último clube do jogador foi o Londrina, quando se aposentou dos campos em 1996.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *