Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza

Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza
Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza (Foto: Reprodução)

Como forma de atrair o público masculino, o ator e apresentador Júlio Rocha é o novo garoto propaganda do Emporium da Beleza. A parceria se deu por causa de uma divulgação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), onde afirma que o público masculino está mais vaidosos receitando mais os procedimentos de beleza.

A afirmação da Sociedade, é corroborada com os números que mostram que os homens passaram a dar atenção especial à aparência e aderiram a tratamentos de beleza ou rotinas de skincare.

Gabe Seven Nine anuncia lançamento de álbum com 6 faixas inéditas

Exclusivo! Livinho é processado e MC Gerex pede R$ 100 mil de indenização

anuncio site, redes sociais

“Essa transformação do mercado nos faz investir cada vez mais no púbico masculino. Um dos procedimentos mais buscados pelos homens em nossas clínicas é a aplicação da toxina botulínica, que ajuda a prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão no contorno dos olhos e na região da testa e alguns sinais de envelhecimento”, afirma Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da Rede Emporium da Beleza.

Depilação a laser e os protocolos exclusivos de emagrecimento Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas e Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias também fazem sucesso com o público masculino que frequenta a Emporium da Beleza. “A depilação a laser ajuda quem sofre de foliculite, comum no pescoço dos homens que se barbeiam com lâminas, melhorando os pelos encravados na região, então, a procura por esse procedimento em nossas clínicas é bem alta”, conta a empresária.

Após traição, Sammy Lee anuncia separação de Pyong Lee

Outro destaque entre os homens é a Criofrequência, indicada para tratar flacidez tissular e gordura localizada. “Esse tratamento combina radiofrequência com frio, o que gera a destruição das células de gordura e estimula a produção de colágeno e elastina”, explica Ana Paula.

O ator e apresentador Júlio Rocha, conhecido por sua vaidade, garoto propaganda da rede, é adepto de procedimentos como toxina botulínica e drenagem linfática. “O Júlio Rocha abrirá portas para outros homens que têm vontade de conhecer nossos serviços, mas que ainda possuem um pouco de receio. Nosso intuito é justamente quebrar essa barreira que ainda existe para algumas pessoas”, finaliza a CEO.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *