Nome de Silvio Santos surge em treta de Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres

Nome de Silvio Santos surge em treta de Carlos Alberto de Nobrega e Gorete Milagres
Nome de Silvio Santos surge em treta de Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres (Foto: Reprodução)

Um barraco, ou melhor dizendo, uma treta diferenciada aconteceu essa semana no mundo pantanoso dos famosos, e tudo teria começado no dia 28 de julho, no canal do influenciador Rafinha Bastos, no YouTube.

Ocorre que, Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, apresentador do programa “A Praça é Nossa” do SBT, decidiu fazer (durante entrevista ao ex-CQC Bastos) algumas declarações sobre a ex-colega de trabalho Gorete Milagres, com quem contracenou quando a famosa interpretava a personagem “Filó” – do bordão “Ô Coitado”, quando então o nome de Silvio Santos surge em cena.

Para exemplificar o quanto a atriz teria se deslumbrado, Nóbrega teve a ideia de colocar Silvio de forma aleatória no meio do barraco, quer dizer, no meio da treta deles.

Sobre a ida de Gorete para a Globo, Nóbrega começou de leve e só expôs o Manga (já falecido) e Renato Aragão: “Ela ia para a Globo, para o Os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato (Aragão) estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Falei para ela: você vai fazer os Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado”.

anuncio site, redes sociais

“A pior foi a Gorete, ela se deslumbrou”, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre qual a pior pessoa com quem já trabalhou.

De repente, eis que surge o nome de Silvio: “Fui para a Argentina, em Buenos Aires pega Globo, o Faustão estava fazendo chamada, semana que vem estreia de Gorete Milagres. Quando cheguei na segunda-feira fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou”.

Calma que ainda não acabou. O apresentador dispararia mais três vezes o nome do dono do “Baú da Felicidade”: “Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir ”.

Citar por três vezes o nome de Silvio para rebaixar publicamente uma artista e ex-colega de trabalho que o próprio dono do SBT quis segurar (mantendo na emissora) ficou estranho.

Mas a segunda parte do barraco (OPS!!), treta quero dizer, ainda estaria por vir. Inconformada, na pele de Filó, Milagres resolve se defender publicamente em vídeo, e nada de “textinhos” de assessoria.

O nome de Silvio é destaque no 2º Round.

Confira:

 

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *