Kako aposta em versão brasileira de “Despechá” de Rosália. Ouça “Motoca”!

Kako aposta em versão brasileira de “Despechá” de Rosália. Ouça “Motoca”!
Kako aposta em versão brasileira de “Despechá” de Rosália. Ouça “Motoca”! (Foto: Divulgação)

Kako aposta em versão brasileira de “Despechá” de Rosália. Nesta última quinta-feira (1), o cantor Kako lançou em todas às plataformas digitais a faixa “Motoca”, uma versão brasileira com funk do hit “Despechá” da cantora pop espanhola “Rosália”.

Com produção do cantor e produtor Markim, a faixa mistura diversos gêneros, entre eles: Ritmo Caliente, Latino, e ritmos brasileiros como Funk e Pagodão Baiano.

Vaza suposto nude de Arthur Aguiar e web reage

Louis Tomlinson, ex-One Direction, lança o single “Bigger Than Me”

anuncio site, redes sociais

“Eu acredito muito nesse som, porque é algo que o meu público espera que eu faça há muito tempo. Eu que nasci no cenário Pop, fazendo versões de músicas conhecidas, foi o match perfeito quando eu ouvi Despechá e o Markim veio com o beat, a letra foi instantânea para mim (risos). Foi a confirmação de que ”MOTOCA“ será um grande hit!”, afirma o cantor!

Ouça:

Humorista Ramon Dias afirma que Cristian Bell traiu a namorada, Rafaela Moreira

Felipe Pior vence ação de R$ 100 mil reais

A Justiça de São Paulo deu razão a Felipe Prior, de 30 anos, em processo aberto pelo ex-participante do Big Brother Brasil, contra uma empresa que prometia altos rendimentos nas aplicações financeiras.

A decisão desta quinta-feira (25/8), é assinada pela juíza Luciane Cristina Silva Tavares, da 3ª Vara Cível do Foro Regional XV, Butantã. Confira a integra na reportagem.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *