Saúde da rainha Elizabeth 2ª é preocupante, afirma palácio de Buckinghan

Saúde da rainha Elizabeth 2ª é preocupante, afirma palácio de Buckinghan (Foto: Reprodução)
Saúde da rainha Elizabeth 2ª é preocupante, afirma palácio de Buckinghan (Foto: Reprodução)

Dona de um dos reinados mais longevos da monarquia Britânica, a saúde da rainha Elizabeth 2ª é preocupante, afirma palácio de Buckinghan. Segundo uma nota enviada pelo família real, a líder está em observação médica no Castelo de Balmoral, na Escócia.

Segundo o jornal The Guardian, Elizabeth segunda, está no palácio acompanhada pela príncipe Charles. A publicação afirma ainda que os especialistas que cuidam da rainha estão muito preocupados com seu atual estado de saúde.

Confirmado em A Fazenda 14, Iran Malfitano já trabalhou como Uber

Os familiares da monarca já foram chamados e informados sobre o grave estado de saúde da matriarca da família. O que chamou a atenção foi o comunicado, uma vez que não é comum essas notificações.

anuncio site, redes sociais

Uma fonte da BBC Brasil, afirma que o príncipe William, neto de Elizabeth, já está a caminho do Castelo de Balmoral. Esposa de Charles, a duquesa de Carnualha também já está em viagem para a Escócia.

Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Maria Beltrão revela amar botox e conta de lipo que deu errado: “Traumatizada”

“Na sequência de uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A Rainha permanece confortável e em Balmoral”, informou o porta-voz do palácio de Buckingham.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *