Bia Miranda é acusada de capacitismo por chamar Tati de ‘lesada’ em A Fazenda 14

Bia Miranda é acusada de capacitismo por chamar Tati de 'lesada' em A Fazenda 14 (Foto: PlayPlus)
Bia Miranda é acusada de capacitismo por chamar Tati de ‘lesada’ em A Fazenda 14 (Foto: PlayPlus)

Neta da cantora Gretchen, a influenciadora digital Bia Miranda está sendo acusada de capacitismo, por chamar Tati de ‘lesada’ em A Fazenda 14, reality rural da Record TV. A atitude reprovável da jovem foi em conversa com Tiago Ramos.

Inimiga declarada da funkeira Tati Zaqui, Bia Miranda detonou a colega de confinamento mais uma vez, na tarde desta quarta-feira (28). Após a discussão na formação da roça da última terça-feira (27), a jovem de 18 anos mostrou toda sua fúria contra a concorrente.

A Fazenda 14: Segunda roça formada; saiba quem votou em quem

A Fazenda 14: Bia Miranda ameaça Tati Zaqui: ‘Bater até morrer’

anuncio site, redes sociais

Em conversa com o modelo Tiago Ramos, Bia disparou uma série de ofensas contra a funkeira que está vivendo dias de amor com o ator Thomaz Costa, entre eles, uma frase dita por Miranda não agradou quem assistia ao diálogo.

No momento de desabafo, ela disse “Que menina lesada”, fazendo referencia a Tati, que é sua rival declarada. Bia ainda foi questionada sobre uma possível relação cordial com Tati, e foi enfática ao justificar:

A Fazenda 14: Mulher Abacaxi detona Moranguinho: ‘Esqueceu que é fruta, não uma planta’

A jovem foi questionada sobre dar uma chance para a cantora dentro do jogo. “Ah, porque a Bia falou que não gosta e não fala com gente que não gosta. Não é falta de oportunidade, porque eu já conversei com ela duas vezes”, contou a neta de Gretchen, que tem reprovado as atitudes da garota.

Bia ainda seguiu disparando ofensas contra a cantora: “E eu não gostei dela as duas vezes. Eu vou ficar lá -socializando- por quê? Que menina lesada”, no entanto, as frases não pegaram bem fora do confinamento.

Nas redes sociais, internautas apontaram a fala de Bia como capacitismo, – que consiste no ato de dar características de pessoas com alguma deficiência, sendo ela física, mental ou motora para algum, para justificar algum ato da mesma. “O capacitismo da sem educação”, reclamou Will Fidelis. “O capacitismo dessa menina”, acrescentou um perfil identificado apenas como Pietro, usuário do Twitter.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *