Luiza Tomé fala sobre interpretar vilã em novelas; ‘Quero exorcizar’

Luiza Tomé fala sobre interpretar vilã em novelas; 'Quero exorcizar'
Luiza Tomé fala sobre interpretar vilã em novelas; ‘Quero exorcizar’ (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, a atriz Luiza Tomé fala sobre interpretar vilã em novelas; ‘Quero exorcizar’, afirmou a atriz sobre seu desejo incontrolável por um papel com toques de vilania em alguma novela.

Luiza conta ainda que foi para o Rio de Janeiro ainda criança, aos nove anos, logo após a morte do pai. Dali em diante, diz que estudou em colégios com escolas de teatro e recorda: “eu adorava não ser eu, às vezes, e ser a ‘Madalena’, o ‘Raimundo’, quem quer que fosse que eu pudesse criar outros universos e viver neles. Mas quando falei que ia ser atriz minha mãe disse que ia me internar”. Luiza relembra sua estreia na televisão, uma participação em Dancing Days, e declara: “nunca tinha feito televisão e não sabia como é que era o beijo. Acabou que eu fiz a cena, virou meu namorado e ficamos oito anos juntos”.

Globo dá início as gravações da vinheta de fim de ano

Ela também fala de sua personagem na novela “Corpo a Corpo” e revela: “sofri muito, eu não sabia nada, aí saía e ia chorar no banheiro. Disse que nunca mais ia fazer (novela) enquanto não entendesse daquiloAí voltei em ‘Tieta’, quatro anos depois”. Questionada sobre o sotaque nordestino explica: “depois tive que fazer várias aulas (para perder o sotaque) e fazer personagens não nordestinas”.

anuncio site, redes sociais

Sobre incidentes durante as gravações, revela: “fui atropelada, em ‘Armação Ilimitada’. Ao Kadu (Moliterno) sou eternamente grata, porque ele me salvou minha vida. Estava na marcação e vinha um Opala preto com quatro homens, só que o pneu do carro estava careca e tinha chovido. Iam passar em cima da minha cabeça e quando o Kadu viu ele pulou em cima de mim e a gente saiu rolando”, iniciou.

A Fazenda 14: Mãe de Deolane detona Galisteu por esquecer aniversário; ‘Merda’

A artista ainsa seguiu com as revelações: “E era meu ex-marido que estava dirigindo. Falei ‘você quer ficar viúvo?’. Achei que eu tinha morrido. Tinha sangue, quebrei três costelas. Ossos do ofício”. E conclui: “meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também”.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *