Após ser confundido com Ramhon Dias, Renanzinho CBX se pronuncia sobre prisão

Após ser confundido com Ramhon Dias, Renanzinho CBX se pronuncia sobre prisão
Após ser confundido com Ramhon Dias, Renanzinho CBX se pronuncia sobre prisão (Foto: Reprodução)

Após ser confundido e associado ao influenciador Ramhon Dias, o cantor Renanzinho CBX se pronunciou sobre sua suposta prisão. Para quem não sabe, a polícia deflagrou na manhã desta quinta-feira, 5, uma operação que prendeu influenciadores baianos investigados por suposta lavagem de dinheiro na divulgação de jogos e rifas.

Por ter uma aparência semelhante à de Ramhon Dias – que foi preso no início da manhã -, o cantor Renanzinho teve sua imagem associada às investigações, o que foi negado pelo artista, que logo esclareceu a situação através de uma nota enviada à redação do Hora Top TV.

Influenciadores Ramhon Dias e Nanam são presos em operação policial em Salvador

“A assessoria de Renanzinho CBX informa que as notícias divulgadas nesta manhã sobre a suposta prisão do cantor não procedem. 

Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente (nem está sendo investigado) em relação a qualquer envolvimento com as investigações mencionadas.

O corpo jurídico do artista já foi acionado e tomará todas as medidas legais cabíveis contra a disseminação dessa informação falsa.

Destacamos a importância do compromisso com a verdade e pedimos à imprensa que se abstenha de veicular informações sem a devida confirmação, evitando a propagação de fake news”, enfatizou a assessoria do artista.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *