Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata diretora de filme
Uma verdadeira tragédia acometeu a vida do ator Alec Balwin, 63 anos, astro que já estrelou grandes filmes no cinema, como por exemplo Pearl Harbor e Madagascar.
Ocorre que, nesta quinta-feira (21), Baldwin teria disparado uma arma cenográfica, matando uma mulher, a diretora do filme Rust. Tudo teria acontecido no estado americano do Novo México, e a diretora de fotografia em questão morta, chama-se Halyna Hutchins, de apenas 42 anos.
Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e passa por cirurgia
Hutchins nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico, tendo estudado jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, no seu país, e cinema, em Los Angeles, nos EUA.
Ela chegou a trabalhar como jornalista investigativa em produções documentais na Europa.
Ainda, segundo informações do gabinete do xerife do condado de Santa Fé, o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, teria sido atingido acidentalmente pelo disparo feito pelo ator e produtor Alec Baldwin, ocasionando ferimento no ombro.
A Fazenda 13: Lary Bottino é a quinta eliminada do reality com 9,61% dos votos
De acordo com o site G1, informações preliminares da polícia dão conta que o disparo aconteceu durante uma cena do filme “Rust”, contudo, ainda não se sabe se era um ensaio ou uma gravação. “Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, diz o comunicado.
Também, em relação a arma usada, trata-se de uma arma cenográfica, ou seja, uma arma que faz parte das filmagens de Rust, um faroeste.
É hoje! SBT exibe Campanha Teleton 2021; Saiba mais
Após ser suspenso da tutela, pai de Britney Spears é dispensado por advogados; entenda
Segundo informa o G1, outros detalhes sobre a arma não foram fornecidos mas a produção do filme havia dito inicialmente que as balas eram de festim.