Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos, em acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em acidente aéreo em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05). A informação da morte da cantora foi confirmada através de uma nota do Corpo de Bombeiros.
Além de Marília Mendonça, o avião bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros e levava Marília, um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto.
Thiago Oliveira será o novo apresentador do “No Limite 6”
Avião de Marília Mendonça cai em MG; Cantora está bem, diz assessoria
Exclusivo: Modelo processa Leo Dias, e quer R$ 100 mil de indenização por danos morais
Ao portal G1, a Anac informou que a aeronave estava com a situação regular e portando possuía a autorização para fazer o serviço de taxi aéreo. Segundo relatos de pessoas que estão no local, há um forte cheiro de combustível no local da queda do avião.
Como informou o Hora Top TV&Novela, inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília havia informado que a cantora e os outros quatro passageiros do avião haviam sido resgatados com vida, o que não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros da região.
SPACE transmite final da Liga Brasileira de Free Fire 6 neste final de semana
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.