Em entrevista com Bruno de Luca, Pequena Lo fala sobre acessibilidade e carreira
Em live no Instagram, o apresentador Bruno De Luca entrevistou a comediante e influenciadora Pequena Lo no quadro ‘Vinho com De Luca’, na noite desta segunda-feira (22). Buscando trazer ao seu público assuntos relevantes e de grande importância, De Luca escolheu como tema central do bate-papo entre os dois a acessibilidade, representatividade e a vida na internet. Os artistas contaram sobre suas carreiras e falaram sobre o humor com responsabilidade social.
SBT anuncia nova programação vespertina e mudanças no Casos de Família
Questionada sobre como ingressou na carreira de influenciadora na internet, Lorrane Silva, apelidada como Pequena Lo, falou um pouco com o apresentador sobre a carreira como psicóloga e os primeiros passos antes de se tornar uma celebridade na internet “Eu me formei em psicologia então, pra mim o humor seria um segundo um trabalho e não se tornaria a minha primeira função. Hoje em dia eu não tenho nem tempo de atender os pacientes. Eu só percebi que a internet era realmente o caminho que eu queria seguir, no começo da pandemia quando eu realmente consegui me identificar mais e percebi que era um momento propício para levar humor para as pessoas.” , comenta Pequena Lo.
Exclusivo: Simony é acionada por seguradora, após bater em carro e não pagar prejuízos
Bruno De Luca perguntou à influenciadora se ela se sentia dividida e a influenciadora falou sobre a responsabilidade com seus conteúdos “Mesmo eu não atuando no consultório, eu uso a psicologia todos os dias: seja para gravar, criar os roteiros dos meus vídeos ou pra me comunicar com as pessoas que me seguem. Porque nem tudo eu posso postar ali, mesmo com humor eu preciso pensar que no meu público tem crianças, adolescentes, adultos e pessoas de todas as idades. Então, eu uso ainda a psicologia nos meus vídeos. Tem humor mas eu tento levar a importância da saúde mental. Eu não deixei a minha profissão mesmo sem atuar dentro do consultório”, afirma a influenciadora.
Ainda sobre o tema o apresentador Bruno De Luca afirmou que tem interesse em fazer o curso pra utilizar na sua formação “ Eu adoraria fazer psicologia, acho muito interessante até mesmo pra minha profissão. Em comunicação é muito importante entender o comportamento humano.”, afirma Bruno.