Saiba quanto custa câmera quebrada por Eslovênia durante festa do BBB 22
Após viralizar a bronca dada pelo Big Boss nos Brothers e Sisters, saiba quanto custa a câmera quebrada por Eslovênia durante a festa do BBB 22, na última sexta-feira (04). Na noite deste sábado, a Globo mostrou o exato momento em que ela aparece dançando e agarrando o totem e acaba derrubando o equipamento.
Nas imagens, é claro que por mais de uma vez, Eslovênia, contrariando as recomendações da direção do reality, dança na pista de dança e logo depois agarra um totem posicionado na pista de danças e a decoração acaba caindo.
“Uma nova era”, diz Demi Lovato sobre novo álbum
A edição de sábado, no entanto, não mostrou o momento em que um dos Dummies precisou entrar na pista de danças, para consertar a câmera que se encontrava no chão. A entrada se deu após tentativas de contatos ignoradas por parte dos confinados.
Valor é impressionante
O aparelho que é uma espécie de uma bolinha, fica preso sobre uma base que sustenta as lentes e a permite fazer movimentos. Quando se fala em equipamentos de audiovisual, é sabido também que esses aparelhos não custam barato, pois ainda precisam dos cabos e aparatos para captar cada segundo das atividades.
Por conta do valor considerado alto, os Brothers e Sisters são punidos quando usam de forma incorreta os equipamentos, a exemplo dos microfones que precisam estar no pescoço e a caixa perto do corpo.
Confinada no BBB 22, Naiara Azevedo tem dívidas milionária, afirma colunista
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, especialistas ouvidos apontam que cada equipamento pode custar cerca de U$ 60 mil dólares. Se convertido para o real, na atual cotação, os valores podem chegar a até 300 mil reais.
No mercado, existem câmeras com valores bem mais acessíveis, mas o modelo danificado por Eslovênia é diferente, pois permite uma transmissão ao vivo e gravação em 360º e em alta qualidade.