Após morte de Marília Mendonça, Festival Patroas é cancelado
Por conta da morte de Marília Mendonça, o Festival Patroas foi cancelado pela WorkShow, escritório de propriedade de Mendonça. A confirmação do cancelamento veio há cerca de um mês antes da estreia da turnê.
Programado para ocorrer em estádios de futebol das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador, o Festival Patroas já tinha vendido mais de 90% dos ingressos antes da morte de Marília Mendonça.
BBB22: Bárbara é a quarta eliminada com rejeição
Vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está internada em coma na UTI
Criada por Marília em parceria com as amigas Maiara & Maraísa, a turnê era uma parceria com a empresa Live Nation Brasil. O evento contava com oito shows. Com os ingressos já esgotados inicialmente os shows estavam mantidos, e seria feita homenagens a artista que completou três meses de morta.
Tão próximo da estreia, as empresas responsáveis pela realização do evento, junto com a dupla Maiara & Maraísa optaram por cancelar o evento e devolver o valor dos ingressos já vendidos. Nos bastidores existe rumores que as cantoras não queriam mais fazer os shows porque ainda estão abaladas com a perda da amiga.
3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central estreia 16 de março na Netflix
Intitulado de “Patroas 35%”, a parceria entre as três artistas vinha sendo desenvolvida há meses e só meses antes da morte de Mendonça começou a ganhar forma. Entre as parcerias já gravadas, está o lançamento de um álbum de músicas inéditas, lançado no final de 2021, e ficou entre os mais ouvidos do ano.