Band vai investigar vazamento de entrevista com morador de rua espancado no DF

Band vai investigar vazamento de entrevista com morador de rua espancado no DF
Band vai investigar vazamento de entrevista com morador de rua espancado no DF (Reprodução) Band)

Band vai investigar o vazamento de uma entrevista com morador de rua espancado no DF. A emissora teria gravado uma entrevista com Givaldo Alves, na última semana, mas as imagens vazaram antes mesmo de serem levas ao ar pela emissora, que abriu uma investigação para encontrar o responsável pela ação.

No vídeo que vazou de dentro do sistema de edição da Band, na quinta-feira (24), o morador de rua, Givaldo Alvez, de 48 anos, narra em detalhes tudo que ocorreu no momento em que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou Givaldo mantendo relações sexuais com sua esposa dentro do carro, no dia 9 de março.

Partido de Bolsonaro vai ao TSE após Pabllo Vittar usar bandeira de Lula no Lollapalooza

No comunicado enviado à imprensa, a emissora da família Saad, afirma ainda que a entrevista não foi ao ar, e que o vazamento das imagens será investigadas e o culpado será punido.

Nota de esclarecimento

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada”.

“Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”.

Morre aos 50 anos Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Em queda livre, audiência de Poliana Moça preocupa direção do SBT

Caso ganhou repercussão nacional

O caso que ocorreu no dia 9 de março, ganhou repercussão nacional, pelos detalhes que envolvia a história, que rendeu diversas entrevistas entre elas com Eduardo Alves, que agrediu o morador de rua.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado 16º Delegacia de Polícia de Planaltina, o personal viu a sua esposa e o morador de rua em ato sexual e partiu para a agressão. Para o site Metrópoles, Eduardo contou que sua mulher estaria em surto psicótico e que não foi uma relação consensual.

“Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso”, afirmou as autoridades ao portal UOL.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *