Acidente com Rodrigo Mussi faz Globo esconder patrocinadora do BBB22

Acidente com Rodrigo Mussi faz Globo esconder patrocinadora do BBB22
Acidente com Rodrigo Mussi faz Globo esconder patrocinadora do BBB22 (Foto: TV Globo)

Acidente com Rodrigo Mussi faz Globo esconder patrocinadora do BBB22. A decisão da emissora veio cerca de cinco dias após o acidente que deixou o gerente comercial em coma, com traumatismo craniano.

A emissora carioca “escondeu”, a marca do aplicativo 99, durante o almoço do Anjo, deste domingo (03). Até a semana passada, a emissora exibia referencias à marca patrocinadora, como imagens de um motorista dirigindo e os Brothers sentados como se fossem passageiros.

Rádio Nativa FM estreia afiliada no sudoeste paulista

Ana Marian Braga se emociona com chegada de suposto filho do Louro José

Vale lembrar, que Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), enquanto voltava para casa. O carro que Rodrigo estava bateu num caminhão e o impacto da batida arremessou o gerente comercial para fora do veículo, lhe causando um traumatismo craniano.

Há quem diga que a ação da Globo veio por conta das ações de merchandising feitas por Rodrigo durante sua passagem pelo confinamento. Vale lembrar, que em suas duas semanas de programa, Rodrigo Mussi ganhou R$ 20 mil reais em corridas pelo aplicativo.

Moacyr Franco sobre cantora Maysa: “Das melhores que já houve”

Em nota, 99, marca responsável pela corrida no momento do acidente com Mussi, afirmou vem dando auxílio ao ex-BBB. Confira na íntegra a nota da 99;

“Nota da 99

A 99 informa que mantém contato com os familiares do passageiro e motorista parceiro para oferecer apoio e acolhimento necessários, o que inclui seguro contra acidentes pessoais previsto em todas as viagens da plataforma. A 99 também está colaborando com as autoridades para apoiá-los no que for preciso durante a investigação.

Preocupada com seus passageiros e motoristas parceiros, a 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas.

Dentre as medidas, iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários. Já está ativa a possibilidade de o motorista cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar a proteção, sem sanção ao condutor. Também já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço.

Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência.

Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos.”

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *