Mulher de Dom Phillips diz que polícia encontrou corpo do jornalista e de Bruno Pereira
Alessandra Sampaio, mulher de Dom Phillips, diz que a polícia encontrou o corpo do jornalista e do indigenista Bruno Pereira. Os dois estavam desaparecidos desde o último domingo (05), dentro da Terra Indígena do Vale do Javari, no Amazonas. Segundo o jornalista André Trigueiro, a polícia ainda não confirma a informação.
Bruno e Dom, estavam desaparecidos há uma semana, enquanto faziam pesquisas para a produção do livro de Dom Phillips, que falava sobre a floresta Amazónica com o título “Como salvar a Amazônia”.
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, entra para a Privacy
Cristiana Oliveira rebate comparações com nova Juma Marruá: “Isso é sacanagem”
Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez quando desembarcaram na comunidade de São Rafael, por volta das 6 horas do domingo (5). Testemunhas contam que eles chegaram ao local e conversaram com a esposa do líder comunitário, apelidado de “Churrasco”.
Pessoas da comunidade afirmam ainda que logo após a conversa, os dois seguiram rumo à Atalaia do Norte, numa viagem que duraria aproximadamente duas horas. Notando a demora dos dois, pescadores fizeram uma varredura pelo trajeto, mas não encontraram os dois.
Famigerado, banco de Carlinhos Maia atinge 2 milhões de acessos em duas horas
Desde o domingo (05), ao serem informados do desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips, equipes da Marinha, Exército e da Força Nacional foram enviados para o local para fazerem buscas à procura dos dois.
O governo do Amazonas também enviou equipes da força tarefa da Secretaria de Segurança do Estado, composta por policiais civis e militares para auxiliar nas buscas. No domingo (12), foram encontradas as mochilas com os pertences de Dom e de Bruno, segundo confirmou à Polícia Federal em nota.