Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19
Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto no início da tarde desta quinta-feira (30).
Em nota enviada à imprensa, a Presidência informou que o estado de clínico da esposa do presidente Jair Bolsonaro é considerado bom e que ela seguirá ”todos os protocolos estabelecidos”, para o tratamento da doença que já matou mais de 90 mil brasileiros.
“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a nota.
Leia também: Ex de Anitta, Gui Araújo é acusado de golpe
Cabe lembrar que o resultado da contaminação de Michelle, saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro anunciar que já se curou da doença. Bolsonaro informou no dia 7 de julho que havia testado positivo; e desde lá passou a trabalhar de casa. Só no dia 25 de julho ele informou que já estava livre do vírus.
Michelle participou de cerimônia no Planalto
Na última quarta-feira (29), a primeira-dama esteve presenta numa cerimônia no Palácio do Planalto, na qual ainda discursou. Na mesma ocasião, as ministras Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura) também discursaram.
Também marcaram presença no evento, os ministros Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações); todos estiveram longe da primeira-dama.
Numa rede social, a ministra Tereza Cristina revelou que ao receber a notícia de Michelle, resolveu cancelar a agenda de trabalho e fazer o exame.