Banda Alumã lança “Ouro Negro”, na batida do rock, em EP autoral neste sábado (02/7)
Banda Alumã lança “Ouro Negro“, na batida do rock, em EP autoral. Formada em 2018, a banda trás mais um sucesso, esse extraído do interior da Bahia.
O lançamento oficial de “Ouro Negro” – volume 1; será neste sábado (02/7), nos principais aplicativos de música.
Em formato de “Power Trio”, a banda sob a produção de Martin Mendonça (Pitty/Agridoce), lança seu projeto na Praia dos Artistas. O EP conta com três faixas, todas gravadas em estúdio.
O Estúdio T, que mixou e masterizou as músicas, e na Praia dos Artistas (guitarras, vozes e percussões), estúdio, selo e produtora musical do próprio Martin Mendonça.
Após BTS divulgar “Proof”, J-Hope lança clipe de “More”
Ao vivo na Globo, Jojo Todynho recebe convite inesperado de Ana Maria Braga
As músicas e letras são compostas pelo vocalista Sinho Notnames, agitador e produtor cultural da cidade de Catu, no interior da Bahia. Nas letras, Sinho fez canções sobre resistência e identidade negra contemporâneas
envoltas pelo bom e “velho” rock, aquele que é indissociável das irrupções dissonante nos sistemas vigentes.
Trabalhar a voz de Sinho foi um aspecto importante no processo produtivo desse EP. A intenção foi conseguir capturar a organicidade da emissão subjetiva do autor, valorizando, ao mesmo tempo, os arranjos e a sonoridade dos instrumentos.
Opinião! Com Fátima Bernardes, Encontro se despede e deixa o público inconformado
Surgida em 2018, Alumã é uma banda oriunda do interior da Bahia, da cidade de Catu, composta por Sinho Notnames (compositor, vocalista e guitarrista), Sterr (bateria) e Cadinho (baixo).
Sinho Notnames é um dos idealizadores do It’s Not Pub, ex integrante da banda de rock NotNames e sócio fundador do selo Under House Records.