ÀVUÀ lança “Famoso Amor”, single que antecipa a chegada de seu álbum de estreia
O duo ÀVUÀ acaba de lançar “Famoso Amor”, single que antecipa a chegada de seu álbum de estreia. o novo projeto é um resultado do encontro entre os cantores e compositores paulistas Bruna Black e Jota Pê, a dupla se prepara para desdobrar e traduzir as várias possibilidades afetivas em seu álbum de estreia, previsto para o segundo semestre de 2022.
“Dois Sóis” e “Famoso Amor” falam de amor de maneiras distintas, porém complementares. A primeira aborda uma esfera mais sexual, física, enquanto a segunda traz o sentimento no contexto a dois para a narrativa. Com composição de Bruna Black e produção de Lucas Mayer e Rodrigo Lemos, “Famoso Amor” simboliza também a intenção que conduz o duo em sua criação.
Com vários hits, Anitta se apresenta no festival MEO Marés Vivas
Com Mariana Rios, Ilha Record 2 estreia nesta segunda-feira, 18 de julho na Record TV
“Partimos do entendimento que falar de amor é revolucionário. Essa música é a forma de trazer isso para o nosso discurso sem medo, além de colocar o afeto para dentro das nossas vidas em todos os apectos”, avalia Jota Pê. “Queremos evidenciar duas pessoas pretas que têm esse sentimento como uma forma de luta. Mostramos o nosso outro lado como seres vivos, pessoas que merecem viver outras coisas para além dos seus traumas e de más experiências”, complementa Bruna Black.
Formado em 2019, o ÀVUÀ junta dois talentos que partem de experiências pessoais e profissionais diferentes, mas que, como duo, faz transbordar as suas intersecções e distinções em uma música brasileira contemporânea.
AFROPUNK Bahia anuncia ÀTTØØXXÁ com Karol Conká, e Black Pantera
Em pouco tempo de estrada, eles já colecionam feitos importantes, como uma faixa no álbum ONZE canções inéditas de Adoniran Barbosa (Dorsal Musik, 2020), indicado ao Grammy Latino em 2021; e também a participação no celebrado (e hypado) canal internacional COLORS, no qual registraram a canção autoral “Comum”. Este é só o começo de um caminho que germina, por meio do afeto, pequenas e grandes revoluções.