LS Jack, agora com Vinny, fala do retorno aos palcos, influências musicais e nova turnê

LS Jack, agora com Vinny, fala do retorno aos palcos, influências musicais e nova turnê
LS Jack, agora com Vinny, fala do retorno aos palcos, influências musicais e nova turnê (Foto: Reprodução/YouTube)

Com 25 anos de carreira, a banda LS Jack está de volta e tem Vinny nos vocais, nome já conhecido do grande público que ocupa o lugar que foi de Marcus Menna.

Duas histórias em uma? Andreza Goulart e Matheus Souza comandaram uma entrevista com o LS Jack, que têm os hits “Carla”, “Sem Radar” e “Você Chegou”, e com Vinny, que já emplacou várias músicas como “Uh! Tiazinha”, “Heloísa Mexe A Cadeira” e “Eu Não Acredito Em Você”.

Ao que tudo indica, os fãs poderão curtir todos esses clássicos da música pop nacional nos shows da nova turnê da banda, agora com o cantor de “Universo Paralelo“.

—  No dia mundial do Rock, os músicos falaram sobre vários assuntos com o Movimento Country, do site Tudo EP.

Vitor Queiroz, que é fundador da banda, comentou a respeito do tipo de música que costuma ouvir.

Acho que cada um aqui tem as suas particularidades. Falando por mim, eu gosto de ouvir muita coisa, eu gosto de reggae, gosto de ouvir muito as novidades que chegam”, disse o músico.

O baixista ainda acrescenta: “Música é um gosto muito pessoal. Eu me identifico muito com coisas novas que vem aparecendo, [que] vem sendo feitas, sendo produzidas aqui no Brasil sabe, eu tenho gostado muito. E assim, eu sou bem eclético”.

Vinny também falou a respeito: “Eu adoro pisadinha, sempre gostei. Eu adoro, é muito brasileiro [e] tem um sotaque bem brasileirão assim e tal. Eu adoro ‘Os Barões da Pisadinha’ por exemplo, sou fã”.

Cantor elogia trabalho de Marina Sena e banda da Bahia

Gosto muito da Marina Sena que é uma cantora nova, e tem uma música que está estouradíssima no Spotify. Eu acho ela sensacional mas hoje a minha maior paixão assim, é a última coisa que eu ouvi e fiquei apaixonado, e eu não conhecia tanto, é uma banda da Bahia chamada “BaianaSystem“, revela Vinny.

Ele segue dizendo que não tinha visto ainda nenhum show no Brasil com a plateia tão participativa.

“Eles tocaram recentemente em um festival e eu fiquei impressionado não só com o repertório mas com a reação da plateia. Eu nunca vi, em nenhum show no Brasil, com a plateia tão ensandecida, tão participativa como no show do ‘BaianaSystem’, e era uma banda que eu não conhecia”.

Perguntado sobre se pensam em fazer algum “feat” com artistas da nova geração como Jão, Anavitória ou mesmo Jovem Dionisio do sucesso “Acorda Pedrinho“, a banda responde que o foco é o retorno aos palcos e a nova turnê, no entanto, garante que as portas estão sempre abertas.

“As possibilidades podem todas ocorrer. Na verdade, a gente tá voltando agora aos palcos, a gente tá muito concentrado especificamente nessa data do nosso show de lançamento da turnê em São Paulo, então aos poucos a gente também vai retomando a estrada e vai começando a revisitar os lugares que nós [LS Jack] já conhecemos, enfim, encontrando as pessoas que fizemos amizade durante tantos anos aí por esse país, e eu acho que essas acontecem de uma forma natural né, mas as portas estão sempre abertas”, pontua Vitor.

Vinny opina sobre “feat” e diz que às vezes parece jogada de marketing

“Eu queria falar uma coisa assim sobre isso. Eu acho que os ‘feat’, não todos, que ninguém se sinta ofendido com isso, mas às vezes me parece um pouco jogada de marketing, sabe, parece casamento arranjado? Tipo, vamos juntar ‘fulano’ com ‘fulano’ e aí juntam as fortunas e bomba e tal?”, desabafou o famoso.

Ele acha algo “caído” se o “feat” for apenas para potencializar uma determinada música.

Os ‘feat’ que eu tive o privilégio de fazer até hoje sempre foram mesmo por proximidade, por tesão mesmo de fazer [parceria] com aquele artista sabe? De convidar um amigo pra fazer a parada. Percebo em alguns casos, me corrijam se eu estiver falando alguma bobagem, que às vezes é mesmo uma questão de marketing né, pra potencializar uma determinada música. Isso eu acho caído, [mas] talvez eu não esteja jogando o jogo certo, talvez o jogo certo seja esse. Oh, tem que chamar ‘fulano’ porque ‘fulano’ tá bombado. Pô, mas daí tu nem tem relação com o fulano né, [às vezes] tu nem curte o som do fulano, então isso acho caído. O resto eu acho sempre, todos os ‘ajuntamentos’ assim, sempre sensacionais” finalizou.

O músico cantou “Carla”, maior sucesso do LS Jack.

Confira. 

https://www.youtube.com/watch?v=Yavxzk1F3jo

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *