Hit de Pabllo Vittar, “Ama, Sofre, Chora”, vai parar na Justiça

Hit de Pabllo Vittar, "Ama, Sofre, Chora", vai parar na Justiça
Hit de Pabllo Vittar, “Ama, Sofre, Chora”, vai parar na Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, o hit “Ama, Sofre, Chora”, de Pabllo Vittar, foi parar na Justiça. A informação é da coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off”.

Um compositor alega em uma ação de indenização contra a cantora, gravadora e outros envolvidos na música que, registrou a melodia de sua canção intitulada Amar, Sofrer, Chorar”, em junho de 2019, e ao ouvir a faixa da famosa, teria identificado trechos com o mesmo sentido da sua composição original.

O autor da ação, que tramita na 43ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, afirma que sua música também teve um videoclipe, que foi publicado em um canal no YouTube.

A cantora do hit Sua Cara” — teria publicado sua música em janeiro de 2021.

De acordo com a publicação, o músico pede indenização por danos materiais, para receber valores referentes aos lucros obtidos com a música em questão, e ainda uma indenização por danos morais.

Assessoria Jurídica da artista se manifesta

Em nota enviada ao portal, a assessoria disse que “examinou a gravação da obra alegadamente plagiada e verificou que não existe nenhuma hipótese de ocorrência de plágio, visto que as obras musicais são totalmente distintas, nada existindo que possa, minimamente, levar a essa conclusão”.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *