Morre o forrozeiro Zelito Miranda

Morre o forrozeiro Zelito Miranda
Morre o forrozeiro Zelito Miranda (Foto: Reprodução)

Morreu nesta sexta-feira (12), o forrozeiro Zelito Miranda. A informação da morte do artista foi confirmado pela assessoria de imprensa, ao G1 Bahia, nesta manhã.

Aos 66 anos, Zelito Miranda faleceu em sua residência, por complicações de problemas no pulmão. Com uma carreira brilhante e de sucesso, Zelito deixa sua esposa Telma e duas filhas: Luiza e Clarice, que está grávida de nove meses.

Exclusivo: Henri Castelli vai à Justiça contra dois envolvidos em briga e pede R$ 412 mil

Segundo o portal G1, O velório e sepultamento de Zelito está previsto para ocorrer às 16h30, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador.

Cabe lembrar que desde 2021 Miranda vem fazendo tratamentos no pulmão. Ainda no mesmo ano, Zelito teve pneumonia e precisou ser internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

Sandy e Wanessa Camargo se unem e lançam “Leve”

Por conta do tratamento, o artista precisou passar mais de um mês internado, tratando um processo infeccioso no pulmão, mas sempre esteve lúcido durante o processo.

Natural de Serrinha, há 170 quilômetros de Salvador, o interesse de Zelito pela música começou cedo,e aos 8 anos de idade já dava seus primeiros passos tocando triângulo.

**Volte em instantes para mais informações.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *