Debora Bloch sobre “O Debate”, longa-metragem com direção de Caio Blat: “Discutir ideias”
A atriz Debora Bloch, de 59 anos, está no ar em “Mar do Sertão”, nova novela das seis, e ainda pode ser vista no longa-metragem “O Debate“, que tem a direção do ator Caio Blat, 42.
O roteiro do filme, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (25/8), é de Jorge Furtado e Guel Arraes.
Bloch vive a jornalista Paula, contracenando com Paulo Betti, 69, que interpreta Marcos.
Em “O Debate”, seu personagem vai acompanhar as eleições presidenciais de 2022.
À “Quem”, a filha de Jonas Bloch, 83, revela que discutir seriamente as coisas com argumentos e saber ouvir o outro, discutir ideias, e não ficar com ataques, é algo que vem se perdendo no país nos últimos anos.
“É uma prática que a gente vem perdendo no Brasil nos últimos anos, que é discutir seriamente as coisas com argumentos, ouvir o outro, discutir ideias e não ficar só nos ataques”, revela.
A atriz, ainda em entrevista à “Quem”, diz que sua personagem é mais evoluída que ela, e explica que Paula acha que as pessoas não têm que ter ciúme, já ela, pensa o contrário, pois entende que também é bom que exista o ciúme.
“Minha personagem é muito mais evoluída que eu. Ela acha que as pessoas não têm que ter ciúme. A Paula idealiza um pouco, e a vida das pessoas não é assim. O ciúme é bom existir também, eu, Debora, acho. Paula fica querendo que Marcos [Paulo Betti] tenha atitude ou reaja de uma maneira que quase não é humano”.