A Fazenda 14: Carelli diz que Deolane será punida se fizer o “L” de Lula
Em entrevista ao UOL, o diretor Rodrigo Carelli diz que Deolane será punida se fizer o “L” de Lula. O gesto é uma marca registrada da campanha em apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), candidato que Deolane apoia abertamente.
Uma das cinco participantes confirmadas em A Fazenda 14, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra frustrou alguns seguidores e apoiadores do ex-presidente Lula. Isso porque todos esperavam que a mesma estivesse presente nas campanhas em apoio ao candidato à presidência.
A Fazenda 14: Após sucesso no OnlyFans, Thomaz Costa diz estar ‘em Jesus’
No entanto, engana-se quem acha que mesmo dentro do confinamento da emissora do bispo, a advogada poderá fazer apoio ou menções à política. Em entrevista ao “Central Splash”, do portal UOL, o diretor geral do núcleo de esporte, Rodrigo Carelli, afirmou que poderá punir quem fizer menção a algum candidato.
“Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum, principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso”, disparou Carelli.
O single “De Cada Vez” de Sandy em parceria com Agnes Nunes
Sem citar exemplos, o diretor afirmou que em casa do alguma menção política, de qualquer um dos peões, o mesmo será punido, e até ter o contrato rescindido por quebra de contrato.
“Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter”. concluiu.