VÍDEO: “Não quero perder seguidores”, justifica Carlinhos Maia sobre posicionamento político
“Não quero perder seguidores”, justifica Carlinhos Maia sobre posicionamento político, com mais de 26 milhões de seguidores somente no Instagram, o artista vem sendo cobrado por um posicionamento e lado partidário.
Somando mais de 2,7 milhões de seguidores no Twitter, e com o título de “isento”, pelos internautas, o empresário e humorista Carlinhos Maia resolveu falar pela primeira vez o motivo de não falar abertamente sobre seu voto.
A Fazenda 14: Thomaz Costa é acusado de transfobia: “Quis contrato de sigilo”
“Vocês acham que eu tenho cara de que voto em quem?“, questionou Carlinhos. “Tudo ‘doido’ pra saber em quem eu voto. Tá doido! Digo não, sabe por quê? É tão ruim perder seguidor… É uma peleja conquistar vocês“, explicou ele. “Posso não, meus amores. Vocês são difíceis. Quando vocês voam, para voltar… Aí entra polêmica. Não pode, é o trabalho da gente. Não vou me meter não“, continuou. Por fim, o influenciador disse que sua estratégia vai ser a de revelar o voto após as eleições e só se o candidato vencer. “Quando passar a campanha (eleitoral), digo em quem votei: quem ganhar, digo que votei.”
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar é confirmado em A Fazenda 14
Recentemente, em entrevista ao podcast “PocCast”, Maia afirmou que tem medo de falar sobre políticas por conta de pessoas extremistas: “Não quero me posicionar. É meu direito não me posicionar. Não me cobrem isso, porque estou com medo. Pelos meus pais, primos, minha família, minha vida, meu esposo”, justificou na época.