VÍDEO: Ator José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e estupro

Ator José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e e estupro (Foto: Reprodução)
Ator José Dumont é preso por suspeita de pedofilia e estupro (Foto: Reprodução)

O ator José Dumont foi preso por suspeita de pedofilia e estupro, o ator foi detido na tarde desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro. A informação da prisão de José Dumont, foi confirmada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

Justiça ordena bloqueio nas contas bancárias de Pabllo Vittar

Aos 72 anos, o ator José Dumont está detido por suspeita de pedofilia e armazenamento de conteúdos impróprios. De acordo com a (DCAV), o ator foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A delegacia afirma ainda que as investigações seguem em sigilo.

Confirmado no elenco da novela “Todas as Flores”, do Globoplay, a TV Globo afirmou que vai retirar o ator da produção. Em nota enviada à revista Quem, a emissora confirma a prisão do artista. Confira a íntegra do boletim.

anuncio site, redes sociais

Tommy Lee posta foto das nádegas e anuncia perfil no OnlyFans

VÍDEO: Pétala Barreiros afirma que produção de A Fazenda mandou ela tomar no c*

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *