Ludmilla é confirmada no AFROPUNK Bahia, com super patrocínio

Ludmilla é confirmada no AFROPUNK Bahia, com super patrocínio
Ludmilla é confirmada no AFROPUNK Bahia, com super patrocínio

Após o sucesso do projeto Numanice 2, gravado em Salvador, a cantora carioca Ludmilla é confirmada no AFROPUNK Bahia. A apresentação da artista vem com a parceria com a marca de cerveja Budweiser.  Para o evento de 2022, já foram confirmados artistas como: Emicida, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ e Karol Conká, Psirico, Mart’nália com Larissa Luz convidando Nelson Rufino, A Dama com MC CarolNic Dias,  Ministereo Público Sound SystemYan Cloud, N.I.N.A e os artistas internacionais Dawer X Damper Masego, entre os dias 26 e 27 de novembro.

O AFROPUNK Bahia vem compondo um line-up plural e convida LUDMILLA para somar nessa roda, delineando a trilha sonora daquela que será a primeira edição completa do evento no Brasil. Icône de resistência, respeito e empoderamento pelo país, a carioca de Duque de Caxias  acumula diversos triunfos ao longo de sua carreira, sendo a primeira artista negra latina a alcançar a marca de 2 bilhões de streams no Spotify.

MP e Polícia são acionados após homofobia em A Fazenda 14

A Fazenda 14: Após formação de roça Shay e Tiago brigam e produção interfere

Fervendo com o seu projeto de pagode, o Numanice, agora, ela se junta ao maior evento afrocentrado da América Latina ao lado de outros artistas que vão do punk, como Black Pantera, a ‘batedeira baiana’ de ÀTTØØXXÁ e Karol Conká, passeando pelo samba de Mart’nália com Larissa Luz convidando Nelson Rufino.

Neste ano, o AFROPUNK Bahia estende o seu ritmo, cultura e potência na cidade mais negra fora do continente africano ao longo de dois dias, reunindo mais de 30 atrações nacionais e internacionais e 20 horas de shows. A música se torna trilha sonora para o evento que se ramifica também na ancestralidade da moda, gastronomia e empreendedorismo.

A Fazenda 14: Veja quem votou em quem na primeira roça

E, para amplificar a sua proposta de roda para além do perímetro físico do evento, o festival conta com a meia-entrada social. Nesta modalidade de ingresso, ao quitar o valor da meia-entrada, o público pagará mais R$10,00, que serão revertidos para instituições e iniciativas de manutenção da cultura negra.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *