Thyane Dantas perde ação livraria; ela foi chama de Mileide
Atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas perde ação contra livraria, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia; Thyane abriu uma ação contra a empresa por danos morais, após ser chama de Mileide Mihaile, ex de Wesley.
Thyane Dantas perdeu uma ação movida por ela contra uma livraria de um shopping de Fortaleza, no Ceará. No processo, a atual do forrozeiro alega que durante o lançamento de um livro, ela teria sido vaiada, chamada pelo nome da ex de Safadão e também teria sido xingada de ”putyane’.
De acordo com a publicação, para terminar de azedar o clima, quando Mileide Mihaile chegou ao evento, foi recebida com aplausos e gritos. A intensão de Thyane em processar a livraria, era saber se os participantes das ofensas tem ligação direta com à ex-mulher de Wesley.
Leia também: Lucas Guimarães estará em A Fazenda, afirma colunista
Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, Thyane teria procurado a administração da livraria a fim de que lhe fossem fornecidas as imagens das câmeras de segurança do local, para identificar os agressores.
Mas para a surpresa de Thyane, a administração da livraria teria se negado entregar as filmagens, e que só forneceria as imagens em caso de ‘ordem judicial’. Então, Thyane acionou a justiça, pedindo as imagens para identificação e responsabilização dos responsáveis.
O juiz de primeira instancia aceitou o pedido de Thyane para a liberação das filmagens e deu um prazo de cinco dias para a livraria enviar. Só que a livraria respondeu que não seria possível, por não mais constar em seu acervo as filmagens data do evento; já que as mesmas se apagam automaticamente a cada oito dias.
Com a resposta da Livraria, Thyane entrou com outra ação pedindo a condenação da livraria por danos morais, no valor de R$ 30 mil. Thyane alegou que a empresa foi procurada no mesmo dia para fornecer as imagens, sabendo do prazo de armazenamento, foi negligente ao deixar de preservá-las