A Fazenda 14: Segunda roça formada; saiba quem votou em quem

A Fazenda 14: Segunda roça formada; saiba quem votou em quem (Foto: PlayPlus)
A Fazenda 14: Segunda roça formada; saiba quem votou em quem (Foto: PlayPlus)

Em A Fazenda 14, a segunda roça já está  formada; saiba quem votou em quem, na noite da última terça-feira (27), no reality comandado por Adriane Galisteu, na Record TV.

A segunda roça de A Fazenda já está formada, e nesta quarta-feira (28), Ingrid Ohara, Rosiane Pinheiro e Vini Buttel disputam a Prova do Fazendeiro, única chance de escapar da berlinda e voltar cheio de poderes. Deborah Albuquerque está vetada da disputa.

Luciana Barreto perde a voz e é substituída na CNN Brasil

O fazendeiro Shayan Hagbin, indicou Vini Buttel, Deborah, foi a mais votada pela casa, com 10 votos, e assumiu o segundo banco da beia. Na sequencia, a atriz herdou mais 4 votos, com o poder da chama de Deolane, que podia tirar de um peão e entregar para outro.

Com um total de 14 votos, Deborah se juntou a Vini e Puxou Rosiane, já que Pétala ficou com a chama amarela e pode deixar algum morador da baia imune. A influenciadora digital que estava na baia, então se livrou da roça.

A Fazenda 14: Tiago Ramos fala sobre namoro com a mãe de Neymar

Quem votou em quem

Thomaz votou em Deborah

Bia Miranda votou em Deborah

Kerline votou em Bia Miranda

Alex Gallete votou em Tiago Ramos

Lucas votou em Deborah

Bárbara votou em Pétala

Ruivinha votou em Pétala

Pelé votou em Bia Miranda

Vini Buttel votou em Deborah

Rosiane votou em Deborah

Tati Zaqui votou em Bia Miranda

Tiago Ramos votou em Deborah

André votou em Deborah

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *