Ex de Pétala, de A Fazenda 14 pediu para diminuir pensão dos filhos, afirma irmã
O empresário Marcos Araújo, proprietário da AudioMix e ex de Pétala, de A Fazenda 14, pediu para diminuir pensão dos filhos, afirma irmã da influenciadora em uma publicação feita no Instagram na tarde desta quinta-feira (29).
Com a irmã participando do reality da Record TV, coube a Yanka Barreiros, irmã da peoa fazer revelações íntimas sobre o polêmico processo de divórcio entre Pétala e o empresário que atualmente vive um relacionamento com Lívia Andrade.
Maria Bruaca descobre o que Tenório fez com Alcides em Pantanal; ‘Meu Deus’
Através da ferramente Stories do Instagram, a irmã de Pétala contou todos os detalhes envolvendo os pedidos judiciais que envolve o pedido de separação. Yanka ainda afirmou que Marcos alega estar passando por problemas financeiros.
“No processo da minha irmã, tem um pedido para abaixar a pensão, alegando que está quebrado”, contou a moça através das redes sociais.
A Fazenda 14: Ingrid joga cocô nas roupas de Vini: “Enfiar na boca”
No entanto, Yanga surpreendeu ao afirmar que apesar da briga na justiça, Pétala não precisa do dinheiro de Marcos, mas que quer fazer justiça: “A única coisa que ele [Marcos Araújo] ofereceu foi uma pensão de R$ 3 mil, que ela não aceitou, ela não quis esse dinheiro. Hoje em dia, ela só luta pelos direitos dos filhos dela”, pontuou.
Para finalizar, Yanka Barreiros afirmou que o seu desabafo é um forma de proteger a irmã, que vem sendo atacada nas redes sociais desde que foi anunciada como participante da décima quarta temporada de A Fazenda.