Após Pantanal, Osmar Prado é demitido da Globo

Após Pantanal, Osmar Prado é demitido da Globo
Após Pantanal, Osmar Prado é demitido da Globo (Foto: Globo)

Após ter interpretado o personagem “Velho do Rio”, que fez sucesso em Pantanal, Osmar Prado é demitido da Globo, após 49 anos de serviços prestados à emissora da família Marinho. A demissão do veterano não agradou aos telespectadores do canal.

Após dar vida ao misterioso Velho do Rio, o ator Osmar Prado não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator poderá voltar, com esquema de contrato por obras.

Luiza Possi comemora 20 anos de carreira com gravação de DVD em SP

Dando continuidade ao processo de dispensa dos funcionários com contratos fixos e de pessoa jurídica (PJ), a emissora do Grupo Globo no entanto, surpreendeu com a não renovação de Osmar Prado.

anuncio site, redes sociais

Assim como outros nomes famosos pelo público, e de diversas gerações, Osmar tem as portas abertas para voltar à emissora em próximas produções, mas agora com tempo determinado para deixar de ser funcionário novamente.

Turma da Mônica cria personagem com nanismo

A Fazenda 14: Lucas ameaça Shay e faz sinal de arma; ‘Vai ver lá fora’

Com mais de cinquenta anos de carreira, Osmar voltou a ganhar notoriedade e ser aclamado pelo grande público por conta do personagem pai de Zé Leôncio na novela escrita por Bruno Luperi.

Na Globo desde 1973, sua primeira novela na emissora carioca foi em ‘Bicho do Mato”. Logo depois, participou de novelas como “O Clone”, “Cordel Encantado”, “Renascer” e “Chocolate com Pimenta”, que atualmente está em reexibição.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *