Morre a jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos
Morre a jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos. Conhecida por sua forma espontânea e carismática de passar as informações aos telespectadores da Globo no Rio de Janeiro, Naspolini lutava contra o quinto câncer. Susana faleceu num hospital de São Paulo.
Morreu na noite desta terça-feira (25), a jornalista e escritora Susana Naspolini, aos 49 anos, vítima de um câncer. Conhecida principalmente por suas reportagens na capital carioca, Susana tratava da doença na bacia, que já tinha feito metástase em outros órgãos.
Com apenas 49 anos, Susana estava estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde era acompanhada pelo seu médico, e permaneceu todo esse tempo ao lado da filha, Julia, que foi responsável por confirmar a morte da jornalista.
Ary Fontoura comenta sua participação em ‘Chocolate com Pimenta
Foi através de uma publicação no perfil oficial de Naspoline, que a jovem confirmou a morte da mão. Julia já havia usado o perfil da mãe em outras ocasiões para falar do estado crítico de saúde e pedir orações.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem.
Sempre alegre, em uma de suas entrevistas mais recentes, a jornalista falou sobre a alegria de viver, como deixa expresso em sua bio do Instagram: “Deus não nos chama porque estamos com 90 anos, mas porque chegou a nossa hora. E Ele é tão sábio que a gente nasce sem saber qual é o nosso dia. Por isso, a gente tem que viver todo dia como se fosse o último”, afirmou a jornalista na época.