Netflix desiste de anunciar em A Fazenda 14 após brigas e baixarias
Um dos principais anunciantes dá décima quarta temporada, do reality, a Netflix desiste de anunciar em A Fazenda 14 após brigas e baixarias envolvendo os participantes dentro e fora do confinamento da emissora do Bispo.
Diferente do que foi noticiado antes da estreia, a plataforma de straming, havia comprado apenas cotas de merchandising e não cota de patrocínio, como a Betano, que tem um quarto temático.
Vaza nude de Erasmo Viana na Privacy
Ex-A Fazenda 14 apoia briga de Vini e Hadson; ‘Destila veneno’
Agora, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a gigante do Streaming não pretende mais exibir seus comerciais durante a exibição do programa dirigido por Rodrigo Carelli. Sendo assim, a empresa encerra seu contrato antes do previsto.
Ainda segundo a publicação, o clima tenso e hostil das últimas semanas teria sido o fator determinante para a decisão. Vale lembrar, que a nesta terça-feira (08), Vini Buttel e Hadson Nery trocaram socos durante o Link Podcast, produzido pelo canal.
Após Pantanal, José Loreto se inspira em Latino para interpretar cantor decadente
Segundo Vaquer, a decisão de abandonar o reality se deve também pelas fortes cobranças que a plataforma vem recebendo nas redes sociais, para que se posicione e cobre atitudes do canal.
Entre as ações de merchandising que estavam previstas está a produção nacional da série “Só Se For por Amor”, produção estrelada pela atriz Lucy Alves, contratada pela TV Globo.