Harry Styles nega roubo de instrumentos no Paraná
Após ser anunciado o suposto roubo a produção do cantor Harry Styles nega roubo de instrumentos no Paraná. Em nota, a produtora Live Nation, empresa responsável pela turnê do cantor no Brasil, nega ocorrido.
Após uma grande repercussão por conta da notícia do roubo dos instrumentos do artista e uma suposta possibilidade de cancelamento das apresentações, a empresa resolveu se pronunciar desmentindo a infirmação inicial.
Exclusivo: Justiça manda Luísa Sonza indenizar Chantilly Produções
Como noticiou o Hora Top TV, infirmações iniciais davam conta que a van com a produção do artista foi interceptada por três bandidos nas mediações da BR-116, a caminho de Curitiba, no Paraná, na última segunda-feira.
À CNN Brasil, a produtora afirmou que o transporte logístico entre as cidades pelas quais Harry Styles tocará (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) não é feita por vans. “Não há qualquer alteração no show de Curitiba”, contou.
Record veta peões da semana final de A Fazenda 14
Exclusivo: Justiça manda Luísa Sonza indenizar Chantilly Produções
Segundo a CNN, no mesmo dia houve um assalto a uma van na região metropolitana de Curitiba, mas o veículo não tem nenhuma relação com a equipe de Harry Styles.
A Polícia Militar do Paraná informou à CNN que recebeu um chamado via 190 de uma vítima de roubo com arma de fogo no km 46 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.