Ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto é encontrado morto

Ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto é encontrado morto
Ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto é encontrado morto (Foto: Record TV)

Com mais de 20 anos no jornalismo, o ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto, 47, foi encontrado morto em sua residência, localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (13).

A informação da morte de Voltaire, foi confirmada pelo SBT RS, e logo depois confirmada pela Rádio Guaíba, onde o comunicador trabalhava como um dos âncoras da estação de rádio.

André Marinho é o 13º eliminado de A Fazenda 14

No jornalismo há mais de 20 anos, entre rádio e TV, Porto ficou conhecido por ser apresentador do ‘Cidade Alerta’, telejornal policial da afiliada da Record TV, no Rio Grande do Sul. 

Longe da TV nos últimos meses, Voltaire se dedicava exclusivamente à apresentação do jornal “Bom Dia”, exibido pela rádio Guaíba. A notícia da morte pegou a todos de surpresa, principalmente os colegas de trabalho e os seguidores do comunicador.

VÍDEO: Richarlisson faz tatuagem em homenagem a ídolos

Segundo o SBT RS, o jornalista foi encontrado morto pela polícia dentro de sua casa, localizada na Zona Norte de Porto Alegre. A polícia Civil do Rio Grande do SUl investiga a possibilidade de um suicídio.

Empresa que Voltaire Porto trabalhava, a Rádio Guaíba lamentou a morte do funcionário, e exaltou seu trabalho e compromisso profissional: “Profissionalismo e versatilidade na comunicação com o público”, diz a nota da rádio.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *