Exclusivo: Roberta Miranda processa aplicativo e pede indenização por danos morais

Exclusivo: Roberta Miranda processa aplicativo e pede indenização por danos morais (Foto: Reprodução)
Exclusivo: Roberta Miranda processa aplicativo e pede indenização por danos morais (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Roberta Miranda, 66 anos, acionou a Justiça de São Paulo contra um aplicativo, e pede uma indenização por danos morais.

No processo aberto pela artista, em 6 de dezembro do ano passado, ela afirma que teve conhecimento da circulação de um vídeo que teria sido publicado no aplicativo de mídia social “Kwai”, de propriedade da empresa Joyo Tecnologia Brasil Ltda.

Segundo ela, o vídeo em questão faz a exposição de fake news a seu respeito, expondo sua imagem de forma indevida.

Ela ainda explica que, fez contato por meio de seus procuradores com o aplicativo de mídia para exclusão do vídeo falacioso, no entanto, “em parecer genérico, informou que o vídeo em questão não viola suas políticas internas, pelo qual, permanecerá disponível em seu sistema”.

A sertaneja, na ação, pede para excluir o vídeo falacioso das redes de compartilhamento, e uma indenização por danos morais no valor de R$ 30 mil, pela “exposição de seu nome e imagem de forma difamatória”.

Em despacho, o juiz Fabio In Suk Chang, disse “para a análise da liminar, providencie a parte autora a indicação da URL com o conteúdo apontado como infringente”.

Até o momento, a empresa ainda não havia sido citada da ação.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *