Roberta Miranda fala sobre legado de Marília Mendonça em podcast

Roberta Miranda fala sobre legado de Marília Mendonça em podcast
Roberta Miranda fala sobre legado de Marília Mendonça em podcast (Foto: Reprodução/Instagram)

A música “De Quem é a Culpa”, um dos maiores sucessos da cantora Marília Mendonça (1995-2021), já passa de 500 milhões de reproduções no YouTube.

A faixa composta por Mendonça, em parceria com Juliano Tchulada, foi escolhida por Roberta Miranda, 66 anos, para cantar, segundo ela, por ser uma forma de homenagear a sertaneja, que faleceu em 2021, aos 26 anos.

Em podcast do site “Movimento Country”, a cantora veterana afirmou que, Mendonça, além de ser uma pessoa maravilhosa, também deixou um legado — totalmente ousado.

A sertaneja menciona que com ela não havia problema, e diz sentir muita saudade da artista, tanto que resolveu homenageá-la interpretando o hit em questão, “De Quem é a Culpa”.

“Na realidade, a Marília Mendonça, além de ser maravilhosa, óbvio, deixa um legado totalmente ousado. Porque com ela não tinha problema. ‘Você me quer – ok!, não quer, tô aí, seguindo em frente saindo com as amigas, indo pra festa’. E a gente sente muita saudade, por isso que eu fiz uma homenagem para ela cantando ‘De Quem é a Culpa'”, revelou a cantora no podcast.

Roberta disse gostar muito da “rainha da sofrência”.

“Eu gosto muito da Marília”, finalizou.

“De Quem é a Culpa” (2017)

O clipe “De Quem é a Culpa” foi lançado por Marília Mendonça em janeiro 2017.

“Não finja que eu não estou falando com você, eu tô parado no meio da rua, eu tô entrando no meio dos carros, desabafa ela no refrão da música.

A música fez parte do DVD Realidade, segundo álbum de Mendonça, gravado em Manaus, Amazonas.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *