Vídeo: Primo de Michelle Bolsonaro revela que ela não ajudou a avó, é ameaçado e promete revelar segredos
Primo de Michelle Bolsonaro revela que ela não ajudou a avó, é ameaçado e promete revelar segredos. Eduardo D’Castro usou seu perfil oficial no Instagram para revelar a omissão da prima, sobre o tratamento de sua avó, que faleceu nesta quarta-feira, vita da Covid-19.
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro ameaçou um primo que usou as redes sociais para desabafar sobre a porte de sua avó, dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, que faleceu de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Indignado com a atitude da prima, ou a falta de atitudes, Eduardo escrever que Michelle “não fez absolutamente nada” pela avó. Eduardo ainda seguiu desabafando sobre a prima.
+ RecordTV muda horário do Fala Brasil; Saiba mais
“Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você!”, escreveu.
Logo em seguida, o primo de Michelle Bolsonaro publicou um print de uma reportagem do portal G1, onde afirma que a primeira-dama não se posicionou sobre a morte da avó; foi então que Eduardo escreveu; “E nem ela se posicionou sobre o estado da própria avó, lamentável!”.
As publicações do primo incomodaram Michelle, que foi até o perfil do primo e respondeu às postagens, com ameaças e xingamentos: “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico de internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, disparou Michelle.
Logo na sequencia, Castro publicou o print com as mensagens da prima, e fez uma série de vídeos a rebatendo: Confira o vídeo o o print das postagens feitas por Eduardo D’Castro: