Com salário reduzido, Regina Volpato pede demissão da TV Gazeta, após 5 anos
Não aceitando o pedido de ter o salário reduzido, a apresentadora Regina Volpato pede demissão da TV Gazeta, após 5 anos. Na atração desde 2017, com a saída de Cátia Fonseca, que foi para a Band, Regina era uma das principais audiências da emissora administrada pela Faculdade Cásper Líbero.
No comando do programa Mulheres da TV Gazeta há cerca de cinco anos, a apresentadora Regina Volpato deve deixar o tradicional programa nas próximas semanas. Principal nome do canal, Regina resolveu deixar a atração por não concordar com a redução de 20% do seu salário.
Exclusivo: Justiça marca data de audiência em ação de Marcelo Adnet contra Mario Frias
Sem propostas de novos trabalhos na TV, Regina entendeu que deveria deixar a emissora paulista, que vem passando por mais uma crise, que recentemente vitimou o veterano Leão Lobo.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a decisão de rescindir o contrato foi acertada entre ambas as partes, no início de junho. Tal decisão da jornalista é de caráter definitivo, e ela deve se despedir das telinhas nos próximos dias.
Babado Novo e Mari Antunes fazem música e clipe para os festejos de São João
Com dificuldades com a folha de pagamentos, a TV Gazeta agora segue com a missão de contratar uma nova titular para o programa vespertino mais longevo da TV brasileira, e substituir a altura Regina Volpato, que chegou na emissora para assumir o lugar deixado por Cátia Fonseca, que está na Band.
De 2018, até os momentos atuais, Regina só esteve ausente do Mulheres por duas vezes, uma durante a licença médica por Covid-19, que durou 15 dias, e outra posterior, durante suas férias. Nas ocasiões, foi substituída por Pamela Domingues, que é responsável pelas reportagens externas do programa, e por Regiane Tápias, que comanda o programa Revista da Cidade.