Exclusivo: MC Mirella é processada por taxista exposto no Instagram pela cantora

Exclusivo: MC Mirella é processada por taxista exposto no Instagram pela cantora
Exclusivo: MC Mirella é processada por taxista exposto no Instagram pela cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella foi acionada na Justiça de São Paulo por um taxista exposto pela cantora no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores.

Na ação aberta pelo profissional na última quinta-feira (16/6), a qual a coluna teve acesso, ele pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.

À Justiça, o autor explicou que é motorista de táxi na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e na data de 14 de abril deste ano, se encontrava no ponto de táxi do Aeroporto Salgado Filho, aguardando uma eventual corrida.

Segundo ele afirma no processo, por volta das 17:00h, uma passageira teria se dirigido até o veículo dele, e solicitou uma corrida que, de acordo com ele, prontamente foi atendida.

O profissional afirma na ação, que enquanto guardava a bagagem da passageira no porta-malas do seu táxi, “percebeu que uma mulher, ora ré” acompanhada de um segurança e outras duas mulheres, estavam gritando e indo rapidamente na direção do seu veículo.

Ele segue explicando que sem entender do que se tratava, teria fechado o porta-malas e entrou em seu táxi para levar a passageira até o destino, quando percebeu que a “ré começou a puxar com força a porta do seu carro, impedindo a sua passageira de fechá-la, proferindo gritos, ordenando que a passageira descesse do carro, além de estar filmando a passageira e o autor, sem a autorização
de ambos”.

No processo, ele relata que pelo fato de não deixar a artista e as pessoas de sua equipe encostar na passageira, Mirella teria começado a “xingá-lo e a humilhá-lo”, dizendo que se o problema fosse dinheiro ela poderia pagar pela corrida, além disso, segundo ele, o intimidou com a presença de seu segurança, tentando obrigá-lo a destrancar a porta de sua passageira.

Ele ainda afirma no processo, que após passar algumas horas do acontecido, para sua surpresa, encaminharam a ele um vídeo e uma foto, onde ele e seu táxi estavam sendo expostos em um perfil na rede social Instagram, no story, que conta com mais de 3 milhões de seguidores.

O valor da causa é de R$ 40 mil.

O processo aguarda despacho da Justiça, e até o momento, a influenciadora digital ainda não foi citada para se defender.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *