Regina Duarte revela que votou em Lula: ‘me parecia menos maluco’
Ex-secretária da Cultura do governo Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte revelou que votou em Lula, pois o mesmo parecia menos maluco. A declaração da artista foi feita através de seu perfil oficial no Instagram, onde coleciona mais de 3 milhões de seguidores.
Longe da TV e da vida política desde que deixou a Secretaria de Cultura do Brasil, após uma série de polêmicas, a atriz Regina Duarte voltou a dar o que falar nas redes sociais, deixando seus seguidores intrigados com uma declaração.
Adeus, pássaro! Elon Musk vai mudar logotipo do Twitter
Isso porque durante uma publicação em seu perfil oficial, Regina compartilhou com os seguidores que votou no atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Tal declaração surpreendeu, pois Regina é uma das grandes opositora do atual chefe do executivo.
Ainda durante seu discurso, Regina deixou claro que sua escolha não foi por opção, mas sim por falta de opção, já que ela o achou “menos maluco”, na época da corrida eleitoral contra Fernando Collor de Mello, do PTB.
Exclusivo: Justiça solicita informações sobre direitos autorais de Nego do Borel
Sempre envolvida em polêmicas, em especial por conta de suas opiniões consideradas extremistas, a atriz voltou às redes sociais para fazer uma cronologia de suas escolhas políticas, destacando os aspectos da sua personalidade que a fez tomar as decisões.
“Em 1989, votei no Lula, porque me parecia menos maluco que o Collor. Para eleger o PSDB, falei no horário do Fantástico que tinha medo do Lula. Hoje, só troco Bolsonaro por alguém em que ele confie”, iniciou seus esclarecimentos.