Morre MC Katia, precursora do funk carioca, aos 47 anos
Morreu neste domingo (13), MC Katia, precursora do funk carioca, aos 47 anos. Ícone dos anos 2000, a cantora estava internada no Hospital Souza Aguiar desde julho, para a retirada de um mioma, que evoluiu para consequências mais graves.
Pioneira do funk carioca, morreu neste domingo, 13, a cantora MC Katia. A informação da morte da artista foi confirmada por Michele Marques, filha da funkeira, através das redes sociais.
Justiça determina perícia em processo do cantor Jão
Neymar aceita proposta milionária e fecha acordo com Al-Hilal
Internada desde julho, quando foi fazer uma cirurgia de remoção de mioma, a artista teve complicações como pneumonia e uma trombose em uma de suas pernas, e precisou fazer uma amputação do membro.
Muito abalada, Michele falou sobre a morte da mãe: “Ela morreu por volta das 16h. Não resistiu”, disse muito abalada. Carioca, Katia deixa uma filha, duas netas e o marido, o DJ Leonardo, que também era seu parceiro de trabalho.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da artista: “Oh minha amiga! Eu não sei o que falar😭. Vc vive eternamente no funk. Te amo, descanse em paz”, escreveu na legenda da imagem”, escreveu a cantora Tati Quebra Barraco.
“Descanse em paz MC Katia, nossa eterna FIEL , escreveu na legenda da foto em que a funkeira aparece”, escreveu Pocah.
Segundo o G1, O velório está marcado para esta segunda-feira (14), às 10h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju – Zona Norte do Rio. O enterro acontece na sequência, às 15h45.