Penúltimo capítulo de A Escrava Isaura bate recorde em SP nesta segunda (17)

A Escrava Isaura bate recorde em SP nesta segunda (17)
A Escrava Isaura bate recorde em SP nesta segunda (17) (Reprodução: RecordTV)

Sucesso de audiência nas terdes da RecordTV, A Escrava Isaura bate recorde em SP nesta segunda (17). A quarta reprise da trama atingiu a vice liderança em São Paulo, onde também bateu recorde de audiência, desde sua estreia.

A novela A Escrava Isaura conquistou, nesta segunda-feira, dia 17/08, a vice-liderança isolada e com folga tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. 

Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, a trama levou ao ar seu penúltimo capítulo, na faixa horária das 15h17 às 16h06. Na praça paulista, bateu recorde e chegou a ficar um minuto na liderança isolada.

Leia também: Atriz Neuza Borges é internada às pressas em Salvador

Marcou 10,1 pontos de média, sua melhor audiência desde a estreia (em 07/10)!
Atingiu, ainda, 11 pontos de pico e 19% de share. A emissora terceira colocada obteve 4,4 pontos de média no horário, menos da metade do índice da Record TV.

Exclusivo| Globo nega desmontagem do cenário do Mais Você

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou sua segunda maior audiência até aqui!
Com 10,5 pontos, foi vice-líder isolado cravando o triplo da média da terceira colocada –que, portanto, registrou 3,5 pontos. O pico da atração chegou a 11 pontos; o share, a 21%.

Não perca hoje (18), às 15h15, as emoções do último capítulo, com desfecho inédito que revela quem matou Leôncio!

**Os números são consolidados e, cada ponto equivale a 74.987 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *