Exclusivo: Justiça aceita pedido de Luísa Sonza em processo e remarca audiência

Exclusivo: Justiça aceita pedido de Luísa Sonza em processo e remarca data de audiência
Exclusivo: Justiça aceita pedido de Luísa Sonza em processo e remarca audiência (Foto: Reprodução/Instagram)

A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou um pedido de Luísa Sonza e marcou nova data de audiência de instrução no processo aberto por um produtor de eventos.

Na ação, o profissional pede R$ 175 mil de indenização a Luísa Sonza e Cia Ltda e a produtora Mynd, e alega que a cantora não teria realizado um show agendado para ocorrer no mês de setembro.

A audiência estava marcada para acontecer nesta terça 7/11.

No entanto, por meio de sua defesa Luísa Sonza informou à Justiça que não poderia comparecer por ter sido indicada para concorrer a 7 prêmios, ou seja, mesma data da audiência.

No pedido enviado à Justiça para redesignação da data de audiência de instrução e julgamento, ao qual a coluna teve acesso, Sonza relata que mais precisamente no dia 9 de outubro de 2023, foi publicada a lista dos artistas que concorrerão ao Prêmio Multishow, em cerimônia que acontecerá ao vivo, e que também será realizada no mesmo dia da audiência do processo.

Em seu pedido, ela ainda menciona, que a cantora Luísa Sonza, representante legal da demandada Luísa Sonza e Cia Ltda, foi indicada para concorrer em 7 categorias, de Voz do Ano, Artista do Ano, Clipe TVZ do Ano, com “Campo de Morango”, Hit do Ano, com a música “Chico”, Álbum do Ano, com “Escândalo Íntimo”, Capa do Ano, com “Escândalo Íntimo”, e MPB do Ano, com a música “Chico”.

A Justiça aceitou o pedido feito por Sonza, e em decisão publicada no último dia 26 de outubro, marcou a audiência para 27 de fevereiro de 2024.

Peterson Renato

Comenta sobre esportes, entretenimento, celebridades e televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *