Selena Gomez compartilha suas estratégias para aproveitar o tempo sozinha e combater a ansiedade social
A cantora e atriz Selena Gomez compartilha como lida com a solidão e aproveita o tempo sozinha. Em uma conversa com a diretora de Wondermind, Gomez revela suas estratégias para se conectar com os outros e recarregar sozinha.
Selena admite que costumava odiar ficar sozinha, mas aprendeu a valorizar esses momentos. “Eu costumava odiar ficar sozinha. Sempre tive alguém por perto, mas agora prezo muito meu tempo sozinha. Acho que é uma maneira de recarregar.”
Quando questionada sobre suas atividades favoritas para fazer sozinha, Selena destaca a importância do autocuidado: “Um banho, um banho de vapor, uma massagem – basicamente qualquer coisa relacionada à sensação de descontrair e relaxar.”
Apesar de uma agenda lotada, Selena ressalta a importância de priorizar amizades: “Tenho trabalhado muitas horas ultimamente e estava em uma sessão de fotos na outra semana. Tive um tempo livre, então aproveitei para conversar com alguns dos meus amigos. Mesmo que seja uma mensagem de texto ou FaceTime, isso ajuda muito.”
A relação de Selena com seus colegas de elenco da série “Only Murders In The Building” também é um ponto de conexão significativa para ela. “Eles são dois dos homens mais gentis e atenciosos que conheci na minha vida. Tenho sorte de conhecê-los. Nós nos ligamos muito neste momento.”
Selena também compartilha suas experiências com a ansiedade social, uma luta comum para muitos. “Há momentos em que estou em determinadas situações e posso me sentir ansiosa. Às vezes, sei por que me sinto assim e outras vezes não consigo explicar de onde vem. Estou programada para apenas superar as coisas, mas acho que ouvir outras pessoas na sala sentindo o mesmo ajuda a fazer você sentir que não está sozinho.”
Intensidade dos treinos de Taylor Swift é revelada por personal trainer
Embora Selena tente não se preocupar com o que os outros estão fazendo, ela reconhece que todos podem sentir FOMO (medo de ficar de fora) de vez em quando. “Tento não conviver com isso – não estou dizendo que é sempre fácil, mas não quero gastar energia me preocupando com o que as outras pessoas estão fazendo. Não é saudável.”