Liniker alcança mais de 30 milhões de plays em CAJU após dez dias de lançamento
A cantora Liniker alcançou mais de 30 milhões de O efeito de plays com a música CAJU em apenas dez dias de lançamento. Somando mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas de streaming (foram 6 milhões só nas primeiras 24 horas!) e ocupou a sexta posição dos dez álbuns mais ouvidos na lista global do Spotify.
Treze das 14 canções do disco emplacaram na lista deTop 100 da Apple Music Brasil e tanto o álbum, quanto a canção homônima chegaram ao Top 1 do iTunes Brasil em apenas três dias pós lançamento. O single “TUDO”, por sua vez, conquistou números expressivos: o primeiro lugar no Top Viral 50 Brazil e o terceiro no Top Viral 50 Global, ambos do Spotify, além de seu videoclipe oficial ter ultrapassado a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube (assista aqui).
Alexandre de Moraes intima Elon Musk e pode tirar o X do ar em 24h
“Estou muito feliz pelo alcance estratosférico e orgânico que este disco tem conquistado. Toda vez que se lança um álbum, existe uma grande expectativa, mas esse momento supera tudo. Isso é muito grande para uma artista independente. Estou muito emocionada pela forma com que todes estão acolhendo esse trabalho”, comemora Liniker.
CAJU foi lançado no dia 19 de agosto em todas as plataformas de streaming de áudio e conta com a participação especial de Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA, Pabllo Vittar, Priscila Senna e mais convidados. A produção é assinada por Liniker, Fejuca e Gustavo Ruiz, mesma trinca responsável pelo álbum de estreia-solo da cantora, Indigo Borboleta Anil (2021), que rendeu o GRAMMY Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.