Bruno Reis é reeleito prefeito de Salvador

Bruno Reis é reeleito prefeito de Salvador
Bruno Reis é reeleito prefeito de Salvador (Foto: Reprodução)

Atual prefeito de Salvador, Bruno Reis foi reeleito para o cargo. Segundo dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o candidato do União Brasil está matematicamente eleito, mesmo com pouco mais de 75% das urnas apuradas na capital baiana.

Com uma campanha marcada por promessas de continuidade das obras e políticas públicas implementadas durante sua primeira gestão, Reis conquistou a confiança da população, superando com facilidade seus adversários, que contavam com grandes apoios, como o do atual vice-governador, Geraldo Júnior.

VÍDEO! Presidente do TRE-BA tranquiliza eleitores sobre ocorrências e segurança nas primeiras horas de votação

A reeleição de Bruno Reis reforça o alinhamento da cidade com o grupo político liderado pelo ex-prefeito ACM Neto, do qual ele é um dos principais representantes e sucessores. Em seu primeiro mandato como prefeito, Bruno conquistou boa parte do eleitorado com obras como o BRT, mas também enfrentou críticas, especialmente pelo desmatamento de áreas verdes na capital.

anuncio site, redes sociais

O resultado das urnas aponta para a aprovação do eleitorado soteropolitano quanto à gestão de Reis, que deve focar em novos projetos para o desenvolvimento da cidade nos próximos quatro anos. Entre as prioridades do segundo mandato estão a ampliação da rede de transporte público, investimentos em habitação e melhorias nos serviços de saúde.

Jônatas Leifert

Jônatas Leifert é jornalista - (MTB 0006712/BA), fundador e Editor-Chefe do site Hora Top TV. Apaixonado pela comunicação em suas diversas mídias, é pós-graduando em Marketing e Redes Sociais. Já teve passagens pelos sites Manchetes&Cia, Área Vip, OCanal, TVE Bahia, Rádio Conexão Salvador e Desenbahia. Atualmente, é embaixador do Prêmio Jovem Brasileiro. Twitter e Instagram: @JonatasLeifert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *