Exclusivo: fãs que alegavam experiência ruim no evento Tardezinha perdem ação contra Thiaguinho
A Justiça paulista julgou improcedente uma ação movida por um grupo de fãs que alegava uma experiência ruim no evento “Tardezinha”, do pagodeiro Thiaguinho.
A sentença, publicada nesta segunda-feira (7/10), é assinada pelo juiz Marcos Hideaki Sato, da Vara do Juizado Especial Cível da Comarca de Barueri.
No processo, fãs de Thiaguinho afirmaram à Justiça que, a experiência no evento do artista teria sido comprometida pela aglomeração desordenada de pessoas.
Na ação apresentada à Justiça, eles reclamaram de filas enormes, falhas sistêmicas na compra de bebidas, longos períodos em pé, banheiros mal localizados.
Os fãs pediam uma indenização no valor de R$ 30 mil.
Na sentença, o juiz afirmou que apesar da experiência desagradável a que os fãs foram submetidos, não seria o caso de responsabilizar as requeridas pelos danos materiais e morais.
O magistrado, em sua decisão, ainda ressaltou que, apesar do mau planejamento do evento, houve fornecimento de serviços, ainda que não a contento.
“Apesar do mau planejamento do evento, é certo que houve fornecimento de serviço e os autores usufruíram dos serviços prestados pelas rés, ainda que não a contento”, escreveu o juiz na sentença.
O processo ainda cabe recurso.